domingo, 27 de março de 2011

Sou uma mulher extremamente doce,delicada e séria,nos meus 1,58  sou alegre e tenho prazer em dar prazer tenho fantasias incomuns e não tenho o BDSM como estilo de vida como muitas que sonham com uma 24/7,e umas até conseguem.Tive problemas em me aceitar  me questionava  constantemente,até que conheci uma pessoa que com muita calma me mostrou esse universo fascinante e comecei a querer saber mais e mais  .Tenho uma tendência para Dominação mas quando me vi na  situação submissa eu confesso senti muito prazer ,descobri assim minha verdadeira essência.quanto mais leio e conheço pessoas inteligentes do meio mais me respeito e  me aceito, aprendi na comunidade a respeitar as diferenças e gostos de cada um.Deixo a vida me levar nesse mundo a parte que escolhi e que não quero sair.............Beijos..eternamente justine.

Um comentário:

  1. oi Jú,seu blog esta lindo.
    Mas eu quero te dizer que te admiro muito,que voce é uma pessoa muito especial...voce é simplesmente "Gente",e nos dias de hoje,isso esta cada vez mais raro.
    Faz um favorzinho para mim amiga...Nunca mude seja sempre essa pessoa e Mulher maravilhosa que voce é ok?.
    Te adoro
    Beijos de talytah

    ResponderExcluir