quarta-feira, 30 de março de 2011

Conduta submissa...

Toda mulher que se diz e se sente submissa precisa entender que o Dono é o mais importante em sua vida. Na verdade, a sub viverá para Ele, em função Dele, realizando sempre os desejos e despertando a felicidade a todo instante DELE! Essa conduta é a primeira demonstração de entrega intensa e plena. Quando se tem isto bem definido , a conduta passa ser inerente e saber que o Dono está feliz, realizado e satisfeito é o que tornará a vida dessa mulher (a submissa) com sentido e com gostinho de quero mais e mais.

E o que faz o Dono feliz??? Hum... às vezes a "tarefa" é fácil, em outros momentos não tão fácil assim, mas sempre possível. O Dono nunca pedirá nada a sua submissa que a coloque em risco, em situação social complicada ou algo impossível de ser realizado. O Dono é sempre o eixo da relação D/s e quando a cadela entrega a vida e a alma nas mãos Dele, confiar passa a ser elemento vital.

Então , como proceder? Simples! Lembrando , primeiramente, que quem manda na relação é Ele; quem determinada tudo é Ele; quem usa a cadela é Ele. Ele é o TUDO da cadela, a qual não tem NADA , a não ser a obrigação de servi-lo. E servir com adoração, amor, cumplicidade, DOR! É... a DOR do prazer. A DOR que estampa nos lábios do Dono o orgulho de ter uma cadela tão entregue e que reluz do olhar da cadelinha por ela estar completamente dominada.

Dono pediu, cadela faz e sem questionar.

Tarefas precisam ser cumpridas o quanto antes e sem questionamentos. Se de repente algo der errado, a tentativa é o que irá salvar a submissa de uma punição que poderia ser maior em função do não fazer. Dono gosta de que a cadela pelo menos se mostre empenhada em vê-lo feliz.

Corretivos devem ser recebidos e agradecidos. Cadela que é cadela aguenta a disciplina quieta e faz da dor que sente o balsamo das feridas causadas no Dono por alguma displicência da sub rebelde ou desobediente.

Ultrapassar limites é o que o Dono sempre espera. A submissa precisa estar sempre aprendendo e sendo a cada segundo ainda melhor. Ela precisa entender e ter como dever a superação, pois isto é o que agrada o seu Senhor e condutor.

Submissa nunca QUER NADA. Submissa deve estar sempre disponível para seu Dono. Submissa precisa ser vaidosa, inteligente, dama na sociedade e a perfeita vagabunda na cama e fora dela , também, quando estiver com seu DONO, pois é disso que Ele gosta e precisa. Submissa pensa. Submissa realiza e a maior realização que ela pode e deve ser fazer é fazer o Dono feliz e completo.

Servidão e dor: prazeres conquistados com disciplina e entrega certa.

{rebeca}_L.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário