segunda-feira, 28 de março de 2011

Pinguim de geladeira..

Minha infância tem gosto de fruta madura, ainda me lembro como se fosse hoje  o pinguim ficava ali atento a tudo que se passava..momento bons e ruins de  nossas vidas, imponente ,achava ele arrogante mas ele se mantinha ali ,via tudo e conhecia cada um de nós mais do que tudo.Me lembro  que ouvia o padeiro chegando mas eu já sabia que o bico do pão era meu e eu detestava  e pensava porque eu tenho que comer o bico se tem menos miolo,até que um dia descobri que minha madrinha que morava na mesma casa tinha uma lata (  tinha naquela lata) claro que abri ee meus olhos brilharam eram pães, hummmmm,e para minha surpresa recheados com  linguiça, (adivinhem) peguei o debaixo e cavoquei ele e comi toda linguiça  que tinha , ninguem  comentou nada e segui como se nada tivesse acontecido.E assim fui pra escola  e voltava rapidinho pois aquela jarra em forma de abacaxi cheia  de KI SUCO me enchia a boca de agua e vinha correndo mesmo sabendo que depois a louça era minha...mas o suco compensava..até a dor na cabeça por aquele rabo de cavalo que me deixava com os  olhos puxados..sem contar a fita de organza com um laço gigante bem em cima da cabeça..affffff..e o sapato de verniz branco  e as meias brancas e duas bolinhas penduradas e o calcanhar cheio de bolha.Porque eu me lembro  que eu gostava era de brincar na rua e minha mãe não deixava eu fugia numa MONARETA rsrsr... e ia brincar e levava minha irma pra olhar o circo ahhhh que vontade eu tinha de ir no circo mas o dinheiro era curto e ficamos na volta olhando as maças do amor..catavento pra vender e podia ouvir  as risadas ..pasmem  nós riamos juntos...Bem resumindo..eu  quando cresci e me tornei independente eu comecei a colecionar pinguins de geladeiras...e um dia  eu resolvi me desfazer deles e não arrependo...era um ciclo que havia terminado, hoje tenho alem do que mereço e vou ao circo cada vez que chega um na cidade....HOJE TEM MARMELADA TEM SIM SENHOR..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário