sexta-feira, 1 de abril de 2011

O amor não tem preconceito...ser feliz é um direito de todos...

Saia do "armário", chega para sua mãe e diz: - “chega de gozação, sou gay! “que o mundo se abra e me aceite, porque decidi não brigar com a intolerância nem com o enraizado preconceito contra minha singularidade, quero apenas reafirmar minha diferença.

Desejo ignorar os holofotes dogmáticos, não quero gritar que sou evolução nem tampouco sair por ai em estilos estereotipados de minha condição, sou apenas uma comum diferença da dita normalidade... 

Vou ser indiferente ao seu gesto condenável, seu olhar torto, sua conotação negativa, entendo ser mesmo tudo uma questão cultural, não desejo ser afronta, apenas libero minha verdade.Solto de meus sentimentos, as amarras em grito de libertação, estou de bem com minha definição, só quero ser feliz em meu universo arco íris.

A mãe de certo em seu turbilhão de decepcionados sonhos, reflete e deseja só que o filho seja FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário